segunda-feira, 13 de junho de 2011

Faça a oração de Santo Antônio para arrumar namorado ou marido

Novenas e simpatias para Santo Antônio são técnicas muito utilizadas para quem quer atrair um novo amor
Novenas e simpatias para Santo Antônio são técnicas muito utilizadas para quem quer atrair um novo amor
 
Chegamos ao mês de junho, mês das Festas Juninas e dos santos mais populares do Brasil. Entre eles está Santo Antônio, o santo casamenteiro. Também é o provedor e protetor das famílias.  
Sua origem e fama vêm de Portugal, onde é tão popular quanto no Brasil. Lá, Santo Antônio é mais procurado pelos fiéis para ajudar a encontrar desaparecidos, proteger quem viaja e os soldados. Santo Antônio é considerado uma entidade sagrada que promove casamentos.
Solteiros e solteiras esperançosos rezam e fazem vários tipos de simpatias para encontrar seu par amoroso. Enterrar a imagem do santo de cabeça para baixo dentro de um poço é uma das simpatias mais conhecidas.
Roubar o Menino Jesus que o santo carrega e só devolver quando o amado aparecer é outra simpatia muito usada. Outra forma de garantir um namorado é escrever nomes em pedaços de papel, dobrá-los, e colocá-los num copo d'água. O nome que estiver no primeiro papel que se abrir será o do futuro companheiro.
Outra forma é rezar o Pai Nosso pela metade. A tradição diz que o santo atende logo, pois não gosta de orações incompletas. Fazer uma promessa ao santo é outra forma de tentar garantir a realização do pedido. Um costume antigo e respeitado por muitas pessoas é doar pães em quantidade correspondente ao seu próprio peso.
É muito comum as moçoilas casamenteiras terem a imagem de Santo Antônio dentro de casa e rezar para ele pedindo um namorado, marido ou um "namorido".
Seu dia é 13 de junho, e fazer a novena de Santo Antônio no seu mês é uma poderosa e milagrosa forma de arrumar um novo amor, ainda mais que o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, está chegando.
A novena deve começar no dia 04 de junho e ser feita todos os dias até o dia 12, fazendo o pedido para atrair um novo amor, namorado, marido ou namorido.Mas quem perdeu a data do início da novena pode fazer o seguinte:
1 - Fazer a Oração de Santo Antônio a partir de hoje até o dia 13 de junho, dia do santo, fazendo os pedidos;
2 - Fazer a novena de Santo Antônio durante nove terças-feiras a partir do dia 14 de junho ou quando desejar, fazendo a oração e os pedidos.
Entre tantas orações de Santo Antônio, destaco duas bem simples de fazer, mas muito poderosas.
Novena a Santo Antônio - 1
Deus, Senhor dos anjos, que adornastes a alma do bem-aventurado Santo Antônio com angélica pureza, fazendo vosso embaixador e admirável pregador para benefício dos homens, livrando a muitos com sua doutrina e exemplo de vida eterna.

Eu vos dou eternas graças pelas grandes qualidades que dotastes esse glorioso santo e vos suplico, por sua intercessão, que adorne minha alma de celestial pureza, me livre da morte eterna e me conceda o que especialmente vos peço nessa novena, (diga aqui o seu pedido) para vossa maior glória e honra, e para o proveito e salvação de minha alma. Amém.
Orar durante nove dias, se possível terminando no dia de Santo Antônio, com a santa missa, e a sagrada comunhão.
Novena de Santo Antônio - 2
Rezar durante nove dias seguidos:

Santo Antônio obtende-me da misericórdia de Deus esta graça que desejo...mencione o favor que deseja. Como vós sois tão bondosos com os pobres pecadores, não olhes minha falta de virtude antes bem considera a Glória de Deus que será uma vez mais exaltada por vós ao conceder-me o pedido que eu agora encarecidamente faço.
Glorioso Santo Antônio dos milagres, pai dos pobres e ajuda dos aflitos, te peço ajuda. Tem vindo a mim seu auxílio tão amável e me tem aliviado tão generosamente que me sinto agradecido de coração.
Aceitai esta oferta de minha devoção e amor. Renovo a séria promessa de viver sempre amando a Deus e ao próximo. Continuai defendendo-me benignamente com tua proteção e obtende-me a graça de poder um dia entrar no Reino dos Céus, onde cantarei eternamente as misericórdias do Senhor. Amém.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma glória.
Santo Antônio rogai por nós. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...]
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.