segunda-feira, 14 de maio de 2012

É o fim da traição: mulheres detetives investigam homens infiéis

Elas seguem o homem, testam a fidelidade dele, tiram fotos e fazem gravações das atividades dele e lugares que frequenta. Foto: Getty Images
 Elas seguem o homem, testam a fidelidade dele, tiram fotos e fazem gravações das atividades dele e lugares que frequenta

A notícia não é boa para os homens que gostam de galantear por aí: mulheres bonitas atuam como detetive particular para descobrir possíveis traições masculinas. Para as mulheres, a ideia de Rebecca Jane, que criou sua própria agência de detetives depois de ser traída pelo marido, pode ajudar a elas não serem passadas para trás no relacionamento. As informações do The Sun.
O homem vai a um bar, então, vê uma mulher bonita sentada na mesa ao lado corresponder ao seu sorriso ou piscada. A detetive, além de testar a intenção de infidelidade dele, registra encontros com outras mulheres em fotos e vídeo.
O número de contratações de mulheres detetives particulares para descobrir traições dos parceiros está subindo. Em uma pesquisa recente, advogados de divórcio relataram que metade dos casos atendidos tinha o trabalho de uma detetive em traição envolvida.
A Lady Detective Agency, na Inglaterra, cobra o equivalente a R$ 116,55 por hora pelo trabalho, mais os serviços adicionais, como rastreador de carro. Segundo a dona da empresa, Rebecca Jane, algumas mulheres fazem até empréstimo para contratar o serviço.

Ponto G e zonas erógenas; saiba como enlouquecê-lo na cama

A parte mais erógena do homem é a mente, de acordo com o livro. Foto: Getty Images
A parte mais erógena do homem é a mente, de acordo com o livro

Você sabe do que seu namorado realmente gosta na hora do sexo? Já descobriu quais são as partes mais sensíveis do corpo dele? E o ponto G, sabe onde fica? Durante uma relação, não basta apenas receber prazer, também é preciso conhecer os pontos altos do seu parceiro para apimentar a rotina. 
Além de listar algumas posições sexuais e sugerir carinhos durante as preliminares, a publicação ainda cita as zonas erónegas e explica como explorá-las. Confira a seguir e não deixe de colocar as dicas em prática.
O ponto G
Sim, ele existe! Na próstata, encontra-se uma glândula do tamanho de uma castanha lozalizada entre a cavidade retal, a bexiga e o pênis. É possível chegar ao ponto G masculino pelo períneo, que está entre os testítculos e o ânus, ou pelo interior da cavidade anal. Não deixe que o ponto G permaneça como um território inexplorado.

Mente
Essa é, sem dúvida, a parte mais erógena do homem. As partes do corpo são terminais conectados ao cérebro (algumas, como os genitais, estão conectadas diretamente, já outras, como os pés, nem tanto) e, quando estimuladas com imaginação e pensamentos, reagem imediatamente.

Pés
Todos os órgãos e partes do corpo estão conectados aos pés. Os dedos se ligam aos genitais e a parte de baixo do tendão de Aquiles se associa ao apetite sexual. Por isso, se você massageá-los, pode proporcionar prazer para ele.

Pernas
A parte interior das coxas é bem sensível, assim como todas as zonas do corpo que ficam expostas e contêm pelos. Por isso, beijá-las é um bom jeito de provocá-lo.

Mamilos
Talvez você não saiba, mas os mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os femininos, embora o efeito da excitação dos homens decresça rapidamente, enquanto o da mulher dura por mais tempo. Mesmo assim, não perca a oportunidade de explorar essa parte do corpo.

Cabelo
Quem não relaxa com cafuné? As massagens no crânio, com as pontas dos dedos e pequenos puxões no cabelo, são capazes de proporcionar um prazer do qual você não deve privar seu namorado.

Mãos
Durante a relação, não se deve apenas agarrá-las. As mãos são sensíveis e podem estimular grande excitação se você chupar um dedo de cada vez. O centro da palma da mão também tem conexões nervosas com o órgão sexual masculino.

A cidade da testosterona
A ereção do homem às vezes deixa as mulheres tão entretidas que a maioria se esquece do que vem abaixo: os testículos, que produzem 95% da testosterona masculina. Por isso, não deixe de explorá-los com alguns carinhos.

Pescoço
Você não precisa deixá-lo marcado, como fazem alguns adolescentes, mas não pode esquecer essa zona erógena. Beije e brinque com sua língua em todo o pescoço dele.

Axilas
Assim como a virilha e as coxas, esta é uma área especialmente sensível. Por isso, não deixe de beixá-las e fazer pequenos círculos com a língua.

Orelhas
Depois de beijar o pescoço, explore as orelhas. Muitos homens se derretem quando são beijados nessa parte do corpo. Além do carinho, também vale sussurrar palavras de amor ou qualquer outra que ele goste de ouvir.

Lábios
Parece óbvio, mas muitas vezes não prestamos atenção suficiente ao erotismo proporcionado pelo tradicional beijo na boca. Beije-o nos cantinhos dos lábios, desenhe a forma destes com beijinhos e volte a fazê-lo com mordidas.

Ideias realistas ajudam a combater depressão

Enxegar os problemas de outros pontos de vista pode melhorar os sintomas da doença

Psicólogos da Universidade de Exeter, na Inglaterra, desenvolveram uma nova intervenção contra os sintomas da depressão – estimular pensamentos concretos. De acordo com artigo publicado na Psychological Medicine, uma das características mais frequentes do transtorno são reflexões negativas sobre situações do passado. A técnica consiste basicamente em incentivar os pacientes a questionar esses eventos, bem como as questões atuais, e a enxergá-los de outros pontos de vista, o que pode ajudar a melhorar a capacidade de resolver problemas.

O método foi testado por dois meses em 40 pessoas diagnosticadas com depressão, com o auxílio de um especialista em uma primeira etapa e depois por meio de instruções gravadas em CD. Segundo os pesquisadores, elas apresentaram melhora dos sintomas superior à de dois grupos submetidos a outras intervenções: técnicas de relaxamento e psicoterapia convencional. Os efeitos permaneceram seis meses depois do experimento.

Veja as 5 desculpas mais usadas por ele para evitar a camisinha

Não importa o quanto ele é charmoso ou sexy - sua saúde está em primeiro lugar e a camisinha é um item fundamental na hora do sexo. O site Your Tango listou as cinco maiores desculpas que eles inventam para não ter que usá-la. Confira e saiba como agir diante dessas situações  Foto: Getty Images
Não importa o quanto ele é charmoso ou sexy - sua saúde está em primeiro lugar e a camisinha é um item fundamental na hora do sexo. O site Your Tango listou as cinco maiores desculpas que eles inventam para não ter que usá-la. Confira e saiba como agir diante dessas situações
Prevenir a gravidez é responsabilidade da mulher  Esta é uma desculpa antiga, mas não passa de uma besteira, uma vez que é preciso duas pessoas para se fazer um filho ou para espalhar vírus de HIV ou outras doenças. Se ele tem o hábito de usar camisinha, mas resolve parar de uma hora para outra, ele está pedindo que você assuma o risco. Insista e, se for o caso, procure usar camisinhas diferentes e inovadoras para estimular o uso  Foto: Getty Images
"Prevenir a gravidez é responsabilidade da mulher"

Esta é uma desculpa antiga, mas não passa de uma besteira, uma vez que é preciso duas pessoas para se fazer um filho ou para espalhar vírus de HIV ou outras doenças. Se ele tem o hábito de usar camisinha, mas resolve parar de uma hora para outra, ele está pedindo que você assuma o risco. Insista e, se for o caso, procure usar camisinhas diferentes e inovadoras para estimular o uso

Não existe camisinha que sirva em mim  Sim, existem homens que fazem este tipo de reclamação, enquanto muitas mulheres não percebem que é preciso sim estar atenta ao tamanho na hora da compra. No entanto, essa desculpa não é justificável, uma vez que o mercado de preservativos oferece uma enorme variedade de tamanhos, cores e sabores  Foto: Getty Images
"Não existe camisinha que sirva em mim"

Sim, existem homens que fazem este tipo de reclamação, enquanto muitas mulheres não percebem que é preciso sim estar atenta ao tamanho na hora da compra. No entanto, essa desculpa não é justificável, uma vez que o mercado de preservativos oferece uma enorme variedade de tamanhos, cores e sabores

O sexo é muito melhor sem camisinha  Talvez essa desculpa reflita um interesse genuíno do homem em fazer com que os dois se sintam bem durante a relação - ou ainda pode ser um mero pretexto para não ter que usar a camisinha. No entanto, pensar em sífilis, gonorreia e herpes é algo ainda mais importante do que pensar na sensação.  A desculpa não é válida porque o sexo pode até ser melhor com a camisinha, uma vez que ambos se sentirão seguros de que não pegaram doença  Foto: Getty Images
"O sexo é muito melhor sem camisinha"

Talvez essa desculpa reflita um interesse genuíno do homem em fazer com que os dois se sintam bem durante a relação - ou ainda pode ser um mero pretexto para não ter que usar a camisinha. No entanto, pensar em sífilis, gonorreia e herpes é algo ainda mais importante do que pensar na sensação. A desculpa não é válida porque o sexo pode até ser melhor com a camisinha, uma vez que ambos se sentirão seguros de que não pegaram doença

Camisinhas têm cheiro e gosto  Essa é uma desculpa muito antiga. O cheiro forte de látex de fato foi uma reclamação muito relevante por muitos anos - e, com isso, a indústria dos preservativos ouviu os consumidores. Atualmente, existem inclusive algumas linhas que têm gostos e cheiros especialmente para combater essa impressão negativa  Foto: Getty Images
"Camisinhas têm cheiro e gosto"

Essa é uma desculpa muito antiga. O cheiro forte de látex de fato foi uma reclamação muito relevante por muitos anos - e, com isso, a indústria dos preservativos ouviu os consumidores. Atualmente, existem inclusive algumas linhas que têm gostos e cheiros especialmente para combater essa impressão negativa


Confia em mim  Infelizmente é a mais comum de todas. Lembre-se que usar a camisinha mostra que ambos estão preocupados com si próprios, e também com o parceiro. Fazer sexo sem ela não significa que o casal irá construir intimidade. Ao contrário: é algo que pode ocorrer como resultado de uma confiança já conquistada. Saber que o seu parceiro não quer uma gravidez indesejada, ou transmitir uma doença, é o primeiro passo para se construir a intimidade entre os dois  Foto: Getty Images
"Confia em mim"

Infelizmente é a mais comum de todas. Lembre-se que usar a camisinha mostra que ambos estão preocupados com si próprios, e também com o parceiro. Fazer sexo sem ela não significa que o casal irá construir intimidade. Ao contrário: é algo que pode ocorrer como resultado de uma confiança já conquistada. Saber que o seu parceiro não quer uma gravidez indesejada, ou transmitir uma doença, é o primeiro passo para se construir a intimidade entre os dois

De lábios carnudos à calcinha: veja 10 coisas que atraem os homens

Belos seios, voz sexy e calcinha à mostra: existem atitudes que os homens não resistem
Belos seios, voz sexy e calcinha à mostra: existem atitudes que os homens não resistem
 
Existem certos detalhes ou atitudes femininas que acabam estremecendo até o mais racional e centrado dos homens. O site Ask Men reuniu dez "armas" que as mulheres têm e que fazem os homens ficaram naturalmente atraídos por elas. Confira a lista.  
Ela tem sotaque
Inglesa, francesa, irlandesa, italiana. Sotaques são muito atraentes, ainda mais quando uma mulher deixa escapar alguma palavra em sua língua nativa. Existe algo mais sexy do que adivinhar o que ela tentou pedir para você?

Ela admite que é louca por sexo
Não há nada mais excitante do que uma mulher dizer para um homem o quanto gosta de sexo. Quando um homem sabe dessa informação, se mostrará muito mais disposto e capaz e, com certeza, o casal gastará mais tempo que o comum na cama.

Ela tem uma moto
Pense no quanto você se sente legal e confiante quando está em uma estrada. Agora pense no quanto uma mulher se sente quando ela está no comando de uma moto. Uma garota em cima de uma moto é algo muito sexy, ainda mais quando ela está usando uma calça de couro ajustada ao corpo. Além do aspecto despreocupado, existe certo mistério em uma cena como essa.

Ela tem uma voz sexy
Os homens adoram ouvir uma voz sensual. Seja rouca ou macia, uma voz gostosa pode causar arrepios. Não à toa o famoso "Happy Birthday" de Marilyn Monroe ficou imortalizado no imaginário masculino.

Ela tem belos seios
Homens amam seios. Sem precisar entrar no fator psicológico que desencadeia essa obsessão, é suficiente dizer que uma mulher que tem um busto avantajado é sempre atraente aos olhares masculinos. Essa é provavelmente uma particularidade feminina que faz qualquer homem perder a cabeça.

Ela tem um bumbum bonito
Homens também são aficionados por bumbuns. A forma como elas os movem enquanto andam, mexendo suavemente os quadris, é um verdadeiro sinal de acasalamento. Os homens são facilmente hipnotizados por glúteos femininos, e eles podem parar tudo o que estão fazendo para conseguir uma melhor visualização.

Ela parece uma estrela pornô
Sim, homens se encantam com mulheres que lembram as estrelas de filmes adultos. Os homens são muito visuais, então, mulheres que têm uma aparência "devassa" sempre terão milhares de marmanjos babando em sua volta.

Ela tem lábios carnudos
Homens gostam de beijar as mulheres. E o que eles gostam mais ainda é beijar uma garota com lábios bonitos, como os da atriz Angelina Jolie. Uma boca carnuda e sensual é algo muito excitante. A visão que o homem tem, neste caso, é como seria bom que estes lábios beijassem as diferentes partes do corpo dele.

Ela usa um vocabulário picante
Alguns homens têm a sorte de se relacionar com mulheres que amam falar palavras sujas na cama. Para homens que são tímidos entre quatro paredes, esse pode ser um bilhete premiado. Homens adoram ouvir sobre as coisas que ela quer fazer ou receber.

Ela deixa parte da calcinha à mostra
Às vezes, tudo que um homem precisa é saber o que as mulheres estão usando por debaixo da roupa. Sendo assim, se por algum motivo ou descuido ele consegue ver um pedaço da calcinha à mostra, certamente, passará o resto do dia pensando nesta imagem.

Mulher certa? Saiba 10 coisas que ela pode melhorar em você

A mulher certa motiva e inspira o homem a ser um ser humano melhor
A mulher certa motiva e inspira o homem a ser um ser humano melhor

As mulheres costumam dizer que precisam beijar muitos sapos antes de encontrar o príncipe. Mas com os homens não é diferente: muitos acabam se envolvendo em relacionamentos equivocados até encontrarem a tal "mulher certa".  


No entanto, quando ela finalmente aparece, todos os outros aspectos da vida parecem encontrar seu lugar. Este é o efeito que uma boa mulher pode causar em você. Um relacionamento saudável, de fato, pode o tornar um homem melhor. Confira 10 formas que uma mulher pode melhorar você, de acordo com o site Ask Men.
Ela vê o melhor em você
Quando uma mulher trata você como se você fosse o mais capaz e mais merecedor cara do mundo, é difícil não se sentir desta forma. Em outras palavras, uma boa mulher vê apenas o que você tem de melhor, e também o ajuda a enxergar isso em si próprio.
Ela faz com que você socialize mais
Homens gostam de privacidade e valorizam o tempo que ficam sozinhos, mas, com isso, podem acabar esquecendo o quanto socializar é bom. Uma mulher é muito importante neste ponto, porque, de um modo geral, são bem mais sociáveis do que os homens. Sociólogos da Universidade de Manchester afirmam que as mulheres são melhores em fazer amigos, pois são capazes de fazer relações mais profundas. Uma boa mulher irá arrastá-lo de sua preguiça e o fazer sair da toca.
Ela faz com que você seja melhor na cama
Um homem se torna melhor na cama por uma mulher pois se sente desafiado. Quando você está em uma relação, por necessidade, quer manter o interesse sexual da parceira. A relação com uma boa mulher envolve muitas experimentações na cama e diversão sob os lençóis. Sua vida sexual pode se tornar ainda mais cheio de aventuras do que quando estava solteiro.
Ela mantém você na normalidade
Todo homem tem seus momentos ruins, neuroses e inseguranças. O problema é que se essas fases não forem controladas, elas podem se tornar sérios obstáculos na busca pela felicidade. Ter uma boa mulher ao lado pode fazer com que você se sinta mais controlado.
Ela contribui para que você seja mais honesto
Às vezes, os homens mentem para suas parceiras e até para si próprios. Todos sabem que isso não é um bom comportamento, mas muitos continuam fazendo isso. No entanto, um bom homem deve ser honesto. Uma boa mulher conhece seu homem, muitas vezes até mais do que ele próprio. Por isso, ela terá certeza que você está sempre contando a verdade, para ela e para você mesmo.
Ela o mantém saudável
De um modo geral, mulheres são mais saudáveis e conscientes do que a maioria dos homens. Elas contam as calorias da salada enquanto eles contam as fatias de bacon presentes no cheeseburger. Uma boa mulher sabe se alimentar corretamente e comparecer com frequência à academia. Ela pode inspirá-lo aderir hábitos melhores e, além disso, mulheres que estão em forma acabam incentivando seus parceiros a também cultivarem seu próprio "tanquinho".
Ela mantém o foco no futuro
Algumas relações são transitórias ou até mesmo descartáveis - elas têm prazo de validade. Um relacionamento bom não é assim. Apesar de proporcionar momentos divertidos no presente, este tipo de relação também tem "um pé" no futuro, e não apenas sobre coisas previsíveis, como casamento e filhos. Fala-se também de objetivos maiores. E ter planos nunca é uma má ideia.
Ela mantém você motivado
Uma boa mulher é uma verdadeira chefe de torcida: ela não só mantém sua mente focada em promoções, mas também em satisfação com o trabalho. Ela é quem vai falar o que você precisa ouvir na hora certa.
Ela o incentiva a experimentar novas coisas
Uma boa mulher pode te ajudar a ser um ser humano mais completo. Isso inclui expor você a fazer coisas que nunca tentou antes. Pode ser até mesmo um prato diferente, ou uma aula de ioga. O fato é que é mais divertido viver novas experiências quando se tem alguém do lado. Você fica mais propenso a correr riscos quando acompanhado de alguém que confia.
Ela traz estabilidade
Esta é uma das maiores virtudes de um relacionamento sério. Quando você tem uma boa mulher do seu lado, alguém que te apoia e fica ao seu lado nos bons e maus momentos, você finalmente poderá abrir seu próprio negócio ou até mesmo passar um ano viajando pelo mundo. Com um bom relacionamento você se sente mais seguro para colocar em prática seus sonhos e ambições.

Veja 10 maneiras comprovadas para ficar mais atraente

Cientistas revelaram segredos de como ficar mais atraente
Cientistas revelaram segredos de como ficar mais atraente
 
Muito além do romantismo e do poder aquisitivo para algumas, alguns aspectos físicos são primordiais para as mulheres na hora do relacionamento. O Ask Men fez um resumo de características físicas que os cientistas sugeriram que as mulheres procuram em um homem, além de dicas sobre como você pode usar essas informações para se tornar irresistível.
Remova pelos em excesso: um estudo realizado na Nova Zelândia e na Califórnia, que investigou as preferências das mulheres em relação aos homens, descobriu que, ao serem apresentadas fotos de homens com diferentes quantidades de pelos no corpo, as mulheres deram maior classificação para aqueles com menos. Para se apresentar de forma perfeita em um encontro, faça a barba na noite anterior, depilação no peito alguns dias antes, ou comece a investir na depilação a laser.
Seja sério: quando as mulheres procuram um homem apenas pela atração sexual, preferem aqueles mais sérios, que não sorriem. Segundo estudos, essa característica deixa os homens mais atraentes.
Sorria: estudos revelaram que homens mais sorridentes são escolhas daquelas mulheres que querem um relacionamento duradouro. Homens que querem um relacionamento sério deverão ter como objetivo demonstrar que são caras legais.
Use sapatos com saltos de meia polegada: embora suas amigas digam que a personalidade é o que realmente interessa, ums pesquisa revelou que as mulheres mostram uma forte preferência para homens que são mais altos do que elas. Esta constatação não significa que você tem que ser um jogador profissional de basquete para ter mais sorte com as mulheres, mas sugere que você pode gastar menos tempo procurando mulheres mais baixas que você. Você também pode se dar um benefício usando um sapato com um leve salto.
Mantenha a postura: semelhante à maneira como as mulheres mostram uma tendência para homens mais altos, também procuram homens com uma postura correta. Por isso, melhore sua postura e tenha mais chances com o sexo oposto. Endireitar a coluna, obviamente, faz você parecer mais alto, mas também pode fazer você parecer mais confiante, mais dominante e mais aberto a ser abordado.
Crie uma mandíbula masculina: as mulheres na fase mais fértil de seu ciclo parecem preferir homens com rostos marcantes. Cientistas levantaram a hipótese de que os altos níveis de testosterona responsáveis pelo aparecimento de traços faciais masculinos na puberdade também suprem o funcionamento do sistema imunológico, o que significa que os homens com esta característica facial podem ter sistemas imunológicos fortes e, portanto, ser uma boa captura de uma perspectiva genética. Os homens com queixo pequenos podem usar barba para criar a aparência de um queixo mais proeminente.
Use barba para promover a simetria: uma pesquisa sustenta a ideia de que as mulheres acham homens com rostos simétricos mais atraentes. Os cientistas teorizam que a simetria facial pode ser um sinal para as mulheres de que um homem é saudável e, portanto, uma boa escolha para um companheiro. Para criar uma face mais simétrica, tente brincar com a barba. Aqueles com barbas e bigodes pode experimentar diferentes looks para determinar quais estilos ajudam a criar mais equilíbrio entre as duas metades da face. Finalmente, não se esqueça de depilar suas sobrancelhas.
Use roupas que criam a forma de "v": estudos indicam que corpos no formato de "v" são considerados mais atraentes pelas mulheres. Durante a prática de exercícios, o homem deve ter como principal estratégia alcançar o seu corpo final. Além disso, ele pode fingir um corpo melhor usando as roupas certas. Para dar a impressão de ombros mais largos, invista em um blazer bem estruturado. Se ele precisa emagrecer o tronco, opte por blusas com gola "v".
Não coloque muito perfume: o seu cheiro pode desempenhar um papel importante em uma mulher. Alguns estudos sobre a ciência do cheiro e atração sugerem que as mulheres inconscientemente usam o olfato para determinar o grau de atração por um homem. O truque é para deixar o seu cheiro natural aparecer o máximo possível, criando uma química específica.
Faça exercícios: se você se considera um jogador ou você gostaria de se tornar um, é hora de começar a registrar mais tempo no ginásio. Os estudos mostram que as mulheres à procura de um companheiro, procuram um homem com músculos. Tenha cuidado, entretanto, para não exagerar.
 

Comer ovos no café da manhã mantém a fome distante até o almoço

Ovo é capaz de fazer com que as pessoas se sintam satisfeitas por mais tempo do que outros alimentos. Foto: Getty Images
Ovo é capaz de fazer com que as pessoas se sintam satisfeitas por mais tempo do que outros alimentos

Um estudo descobriu que quando as pessoas comem ovos mexidos no café da manhã ficam com menos fome na hora do almoço do que aquelas que começam o dia com cereais.
O estudo concluiu que um ovo é capaz de fazer com que as pessoas se sintam satisfeitas por mais tempo do que outros alimentos. As informações foram publicadas no Daily Mail.
No estudo, 20 pessoas saudáveis comeram no café da manhã dois ovos mexidos ou uma tigela de cereal a cada dia, durante uma semana. O Congresso Europeu sobre Obesidade disse que as refeições eram semelhantes em tamanhos e tinham o mesmo número de calorias. Eles também tinham a mesma quantidade de proteínas, carboidratos e gordura.
Em seguida, na fase de preparação para o almoço, os voluntários foram questionados sobre intensidade de sua fome. Eles tiveram acesso a um buffet e a quantidade que cada um comeu foi monitorada. Finalmente, exames de sangue foram feitas.
Os resultados mostraram que as pessoas se sentiram mais completas após o café da manhã com ovo. Isto levou-os a comer menos do buffet. Os exames de sangue mostraram diferenças distintas nos níveis de hormônios do apetite. Os níveis de grelina, que é associado com a sensação de fome, foram menores nos que comeram ovo. Esses efeitos de saciedade são geralmente atribuídos ao elevado nível de proteína que ele contém.
Neste estudo, o cereal continha a mesma quantidade de proteína que os ovos mexidos, e, com isso, os investigadores da Louisiana State University deduziram que a qualidade da proteína é importante.

Medicamento que deixa a pessoa sóbria mesmo após beber é testado

Médicos testam droga que poderia acabar com os efeitos colaterais do álcool. Foto: Getty Images
Médicos testam droga que poderia acabar com os efeitos colaterais do álcool

Médicos estão testando uma droga que poderia acabar com os efeitos colaterais do álcool mesmo quando a pessoa está embriagada. Pesquisadores acreditam que o iomazenil, tomado antes de beber, poderia diminuir os efeitos que o álcool traz ao cérebro, segundo o jornal Daily Mail.
 
Porém, os estudiosos da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, não querem desenvolver um medicamento que permita que as pessoas bebam mais. Eles esperam que, ao cessar os efeitos do álcool em determinadas células do cérebro, o iomazenil poderia ajudar fazendo com que as pessoas fiquem sóbrias, afastando os bebedores pesados do álcool, já que eles perderiam parte do prazer de beber. Além disso, a droga também reduziria os danos causados ao fígado e outros órgãos.
De acordo com o psiquiatra Deepak D'Souza, um medicamento que tem o potencial de bloquear as ações do álcool no sistema nervoso central pode atuar no tratamento da intoxicação por álcool e alcoolismo, algo que não existe até hoje. Os estudos também analisam os efeitos do iomazenil quando as pessoas conduzem um carro embriagadas.
Mais uma série de pesquisas têm buscado maneiras de reduzir o impacto do álcool em pessoas que bebem em excesso. No entanto, no tratamento também é possível ter o prazer que o álcool proporciona, mas esse desejo não estaria em primeiro lugar. Pesquisadores britânicos estão tentando também desenvolver medicamentos líquidos que dão todo o prazer do álcool, mas sem nenhum dos danos. Seria uma espécie de valium que traria o agradável efeito do álcool sem provocar bebedeira. A substância teria a vantagem adicional de acabar com os efeitos do álcool e deixar a pessoa apta a dirigir ou a voltar para casa em segurança.

Gordura vai para a cintura 3 horas após ingerida, diz estudo

Nova pesquisa indica que a gordura é armazenada na cintura muito mais rápido do que se imaginava. Foto: Getty Images
Nova pesquisa indica que a gordura é armazenada na cintura muito mais rápido do que se imaginava

Para quem sente culpa depois ingerir um grande hambúrguer ou um doce carregado de calorias, uma nova pesquisa pode ser um tanto quanto alarmante. De acordo um novo estudo conduzido na Universidade de Oxford, a gordura dos alimentos é armazenada na região da cintura muito mais rapidamente do que se pensava - em apenas três horas após ingerida. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Além disso, o ato de repetir o prato faz com que situação piore ainda mais, e, para quem adora se entupir de comida à noite, um aviso: as refeições noturnas tendem a se instalar nessa região do corpo ainda mais facilmente.
O novo estudo contradiz pesquisas anteriores relacionadas ao tema, que indicam que o ganho de peso acontece de forma gradual. Acredita-se que a gordura presente nos alimentos é transportada a partir do intestino para o sangue, para que possa ser usado pelos músculos de acordo com a necessidade. Todo o excesso seria removido ou armazenado no tecido ao redor da cintura, quadris e pernas.
No entanto, a nova descoberta propõe um processo mais complexo e muito mais rápido. Durante o experimento, voluntários ingeriram gordura que poderia ser rastreada no corpo. Após uma hora, chegava ao intestino e caía no sangue em forma de pequenas gotículas. As gotículas levadas ao redor do corpo não demoraram muito para serem armazenas. "As células do tecido adiposo em torno da cintura apanham as gotículas de gordura enquanto o sangue as transporta e incorpora nas células", observa Fredrik Karpe, professor de medicina metabólica.
Apenas uma pequena quantia da gordura ingerida no café da manhã assume esse caminho. Porém, no jantar, a quantidade dobra. Isso ocorre devido às alterações hormonais comuns no fim do dia.
A boa notícia é que o sistema de armazenamento é temporário, com a gordura mobilizada para alimentar os músculos. "Mas, quando comemos demais, é uma história diferente", alerta Karpe.

Depilação íntima com cera é tendência entre os homens

Higiene, vaidade e pedido das companheiras têm levado os homens a optarem pela remoção total ou parcial de pelos na depilação íntima . Foto: Shutterstock/Terra
Higiene, vaidade e pedido das companheiras têm levado os homens a optarem pela remoção total ou parcial de pelos na depilação íntima 

Higiene, vaidade e ousadia são algumas das razões que têm levado cada vez mais homens a se renderem à depilação íntima. Como acontece com as mulheres, eles também querem valorizar o corpo e, por isso, têm decidido remover parcial ou até totalmente os pelos do púbis.

Por mais que o tema ainda seja visto com estranheza por muitos homens, quem entende do assunto, diz que o visual não só fica melhor, como é capaz de causar uma ilusão de ótica, acrescentando alguns centímetros ao órgão sexual masculino.

É o que conta Alzira Esteves, depiladora que atende clientes em domicílio na cidade de São Paulo e que possui 80% de sua clientela formada pelo público masculino: "Alguns querem se tornar mais atraentes por livre e espontânea vontade, outros tantos se rendem mesmo aos pedidos das parceiras."

Discretos, a maioria de seus clientes são homens de 30 a 50 anos que preferem a comodidade de suas casas, onde se sentem mais seguros para receber este tipo de atendimento estético. E para quem dúvida, Alzira garante: a depilação é feita com cera quente mesmo, de vários tipos, incluindo a que tem ação anti-inflamatória.
Como fazer

Para a retirada dos pelos da região pubiana, a depiladora explica que os clientes chegam de sunga, mas nem sempre ficam com a peça durante a remoção dos pelos. "A depilação é feita de maneira igual em ambos os sexos. Por isso, no caso dos homens, quando eles querem tirar os pelos do púbis, escroto e pênis, não há como permanecer com a peça íntima", afirma. A depilação com cera não faz mal, mas os clientes devem ficar atentos ao material utilizado. "Dependendo da escolha, a técnica pode gerar foliculite ou infecções, como a hepatite B", diz Adriano Almeida, dermatologista do Centro Integrado de Prevenção do Envelhecimento (CIPE).
Pós-depilação

Como a pele fica mais sensível após a depilação é importante utilizar creme hidratante e calmante, além de evitar a exposição solar. "Cremes à base de azuleno, por exemplo, devolvem o viço à pele", lembra o médico. 

Material atrai e mata superbactérias resistentes a antibióticos

Revestimento antibacteriano
Cientistas de Cingapura criaram um novo tipo de material que atrai e mata 99% dos fungos e bactérias que entram em contato com ele.
Melhor do que qualquer antibiótico que se conhece, o novo material está sendo testado em lentes de contato, para prevenir infecções.
Mas seus usos potenciais praticamente não têm limites, da proteção de materiais de consumo e alimentos até o revestimento de instrumentos cirúrgicos e mobiliários de hospitais.
"Magnetismo" irresistível
O novo material, que pode ser aplicado na forma de um revestimento em outras superfícies, tem uma propriedade similar a um "magnetismo".
Esse "magnetismo bacteriano" é irresistível às bactérias e fungos, que são atraídos e mortos sem a necessidade de aplicação de antibióticos.
Segundo a professora Mary Chan, da Universidade Tecnológica Nanyang, o material é inofensivo às células humanas, o que o transforma na arma ideal contra as superbactérias, que estão desenvolvendo resistência aos antibióticos.
Destruição mecânica de bactérias
O material, que tem a textura de uma esponja, mas com poros invisíveis a olho nu, é feito de um polímero que tem uma carga elétrica positiva.
As células bacterianas, por sua vez, têm uma parede celular caracterizada por uma carga negativa.
Quando a bactéria entra em contato com o material, ela é "sugada" para os poros ultrafinos da esponja, o que faz com que ela se rompa, morrendo imediatamente.
Como a forma de operação do material é estritamente mecânica, as bactérias não podem desenvolver resistência contra ele.
Substituto aos antibióticos
"Nosso objetivo de longo prazo é desenvolver uma versão que possa ser ingerida, para tratarmos infecções bacterianas no interior do corpo, substituindo os antibióticos como tratamento padrão," vislumbra a pesquisadora.
Segundo ela, sua esperança é ter essa versão na forma de medicamento em um período de cinco anos.

Capacidade de rever as próprias metas melhora qualidade de vida

Metas inatingíveis
A maioria das pessoas organiza suas vidas estabelecendo objetivos para si mesmas.
Mas o que acontece quando uma experiência daquelas capazes de mudar a vida da gente faz com que essas metas tornem-se inalcançáveis?
Pesquisadores decidiram encontrar a resposta a esta pergunta junto a mulheres que enfrentaram e venceram o câncer de mama.
O trabalho foi realizado por Carsten Wrosch e Catherine Sabiston, da Universidade de Concórdia (Canadá).
Lidar com novas realidades
O estudo mostrou que a reconstrução dos próprios objetivos - ser capaz de definir novas metas - está associado com mais atividade física, aumento do bem-estar emocional e menos sintomas físicos.
Além disso, as sobreviventes que foram capazes de deixar pra lá velhas metas e encontrar novos objetivos eram menos sedentárias, o que contribuiu para uma melhoria do bem-estar.
"Ao envolver-se em novas metas, uma pessoa pode reduzir a angústia que surge do desejo de atingir o inatingível, ao mesmo tempo mantendo um senso de propósito na vida, encontrando outras atividades de valor," disse Wrosch.
"Abandonar velhas metas permite que alguém invista tempo e energia suficientes para lidar eficazmente com as suas novas realidades," concluem os pesquisadores.
Deixar pra lá
O estudo demonstrou que as mulheres que foram capazes de deixar de lado as velhas metas e definir novas, em conformidade com sua nova situação, apresentam um bem-estar geral significativamente melhor.
Assim que foi removida a pressão auto-imposta pelas próprias metas, agora tornadas irrealistas pela nova situação, a qualidade de vida das pacientes melhorou.
As estatísticas mostram que cerca de 48% das sobreviventes de câncer de mama ficam com sobrepeso ou obesas. Elas também tendem a ser mais sedentárias que mulheres não diagnosticadas com câncer de mama.
Ou seja, parece que a maioria delas tem dificuldades em "deixar pra lá" os velhos objetivos e estabelecer novos.

Estação em que o bebê nasce influencia seu desenvolvimento

A estação do ano na qual um bebê nasce pode influenciar a forma como ele se desenvolverá. De acordo com a literatura médica, alguns dos fatores influenciados são hábitos alimentares, a visão, defeitos congênitos, traços de personalidade e a saúde mental.
“Por exemplo, infecções maternas – uma mãe pode ter mais chances de pegar gripe durante o inverno. Isso aumenta o risco? Ou a dieta. Dependendo da estação, algumas comidas – frutas, vegetais – estão mais ou menos disponíveis, e isso pode causar impacto no bebê em desenvolvimento”, explica o pesquisador Sreeram Ramagopalan, da Universidade Queen Mary, na Inglaterra. “Outro candidato chave é a vitamina D, que está relacionada à exposição solar. Durante o inverno, com a falta da luz do sol, as mães tendem a ser deficientesem vitamina D”, completa.
Ramagopalan acredita que compreender as causas desse efeito pode dar origem a técnicas de prevenção de doenças, proporcionando mais saúde e bem estar a gestantes e bebês.

Masturbação melhora a vida sexual e facilita o orgasmo; veja dicas para explorar o próprio corpo

Masturbação dá autonomia para escolher quando ter orgasmo num determinado momento, diz especialista

Por séculos, a masturbação foi um tabu cercado de vários mitos. Dizia-se que o ato podia causar acne, pelos nas mãos e até impotência -tudo para inibir homens e mulheres que pensassem em praticá-lo. “Na história da sexualidade, sempre foi proibida qualquer prática que não fosse realizada com o objetivo de gerar filhos", diz o urologista, sexólogo e professor de sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC Celso Marzano, autor do livro "O Prazer Secreto" (Editora Éden). "Havia uma espécie de shorts para impedir que os homens tivessem ereção à noite e eram colocadas faixas nas mãos para que não mexessem no pênis", diz Marzano. "Com o passar do tempo, houve aceitação para os meninos, porque os pais achavam bonitinho que eles se tocassem. Mas até hoje ninguém deixa a menina fazer o mesmo”.
Para homens e mulheres, a inibição em se tocar pode se tornar um empecilho para desfrutar de momentos de descoberta. “A masturbação nos ajuda no autoconhecimento e também na satisfação do desejo. É gostoso poder se dar prazer sem depender do outro”, diz Cristina Romualdo, psicóloga, terapeuta sexual e autora do livro "Masturbação" (Editora Expressão & Arte). A psicóloga Carla Zeglio, especialista em terapia sexual e de casal, concorda com essa linha de pensamento. “A masturbação nos dá autonomia para escolher se queremos ou não ter orgasmo num determinado momento. E, ao descobrir como meu corpo funciona, amplio a possibilidade de ter prazer com o outro, que poderá saber do que gosto. Isso vale para homens e mulheres”, diz Carla.
Homens são práticos e mulheres precisam de clima 
Na hora da masturbação, homens tendem a ser práticos e vão direto ao ponto: os genitais. Já as mulheres preferem criar ambiente e clima para a prática. “No geral, elas precisam de fantasias ligadas a cenas românticas para começar a tocar o corpo e se excitar. Homens são mais práticos”, afirma Celso Marzano. “A maioria dos homens fica praticamente apenas na fricção do pênis. No geral, esse é o centro da sexualidade deles", diz a psicóloga Cristina Romualdo. "Mulheres são mais ricas nesse sentido, pois não se concentram apenas no clitóris e podem usar dedos ou vibradores”. (Conheça mais sobre massageadores e vibradores)
Algumas mulheres chegam a fazer desse um momento especial. “Uma mulher me disse que quando ia se masturbar preparava seu próprio ritual: abria um vinho, colocava a música de que mais gostava, preparava uma mesa de queijos e dançava sozinha", diz Carla Zeglio. "Isso é bárbaro. Ela poderia  fazer isso com o parceiro, mas aquele era um momento só dela, é a possibilidade de escolha”. 
O preconceito parece ser um dos motivos para a ala masculina resistir em aproveitar a prática para acariciar outras áreas do corpo. “Para eles, essa exploração é mais difícil, porque acabam associando à homossexualidade”, diz Celso. O urologista e sexólogo ressalta que a masturbação é utilizada também como uma das técnicas para ajudar no controle da ejaculação precoce.

Passos para descobrir pontos de prazer no corpo

Mulheres:
1. Comece no banho, reservando um pouco mais de tempo que o de costume. Toque seu corpo com esponja e sabonete e, depois, só com as mãos; sinta a diferença. Desfrute desse momento que é só seu.
 
2. Ensaboe todas as partes do corpo: desde a sola do pé até o couro cabeludo. Se possível, desligue o chuveiro nessa hora e perceba como sua pele reage e o que é mais prazeroso.
 
3. Depois de sair do banho e se enxugar, passe um creme ou óleo pelo corpo e se concentre nas sensações. 
 
4. Pegue um espelhinho para olhar o genital enquanto se toca com os dedos, usando diferentes tipos de toques e fricção.
 
5. Explore delicadamente o clitóris, grandes lábios, canal da uretra e vaginal com os dedos. Preste atenção às diferentes sensações, o que agrada e o que não é tão bom.
 
6. Não se preocupe com o próximo passo e também não sinta a obrigação de continuar ou de chegar ao orgasmo.
 
7. Se tiver tempo e se sentir preparada para a masturbação, siga em frente. Repita os passos anteriores quantas vezes achar necessário.
 
8. As mulheres podem utilizar os dedos na manipulação dos genitais ou usar vibradores. Mas atenção às recomendações de uso do fabricante.
 
9. Vibradores podem ser utilizados também apenas para estímulo do clitóris, sem necessidade de penetração. E não são obrigatórios. Só devem ser utilizados se a mulher tiver desejo ou curiosidade.
 
Homens:
1. Além de explorar o corpo todo, os homens podem também variar na pressão das mãos ou mesmo mudar a posição do corpo na hora da masturbação: ficar de lado ou em pé.
 
2. Uma sugestão é acariciar áreas como o saco escrotal, mamilos e coxas, descobrindo novas formas que lhes deem prazer com o toque.

Planetas solitários são abundantes na Via Láctea

Estudo publicado nesta quinta-feira mostra que os planetas solitários compõem parte da massa invisível e ajudam a transportar vida em nossa galáxia

planetasolitário

Cientistas acreditam que para cada estrela da Via Láctea existam alguns milhares de planetas solitários que abrigam vida microbiana 

Um grupo internacional de cientistas acredita que existam muito mais planetas solitários na Via Láctea do que se pensava anteriormente. Em artigo publicado nesta quinta-feira na revista Astrophysics and Space Science, os pesquisadores sustentam essa teoria indicando que esses planetas são parte da matéria invisível da nossa galáxia e que existam centenas de trilhões deles. Estudos anteriores falavam em centenas de bilhões de planetas solitários na Via Láctea.
O artigo, liderado pelo professor Chandra Wickramasinghe, da Universidade de Buckingham (Reino Unido), diz que esses planetas são primordiais, ou seja, foram originados pouco tempo após o surgimento do universo.
Os autores explicam que desde 1995, quando foi encontrado o primeiro exoplaneta — como é chamado um planeta fora do Sistema Solar —, cresceu o interesse dos cientistas em buscar planetas fora do Sistema Solar.
No caso dos planetas solitários, que são um tipo de exoplanetas, é difícil saber exatamente quantos existem. A dificuldade é causada pelo fato de eles serem invisíveis: eles não emitem luz própria e, como não orbitam estrelas, não recebem iluminação constante.
Para chegar ao número indicado no estudo, os cientistas fizeram cálculos a partir da matéria faltante da galáxia. Ou seja, a matéria cuja existência é comprovada por cálculos físicos, mas que não pode ser vista pelo homem.

Transportador de Vida —  Outro dado importante destacado pelos cientistas nesse estudo é que os planetas solitários podem contribuir para o transporte de vida microbial pela Via Láctea.
Os cientistas calculam que um deles passa pelo centro do Sistema Solar em média a cada 26 milhões de anos. A cada trânsito, eles incorporam em sua superfície matéria de vida microbial presente na poeira cósmica do Sistema Solar e espalham esse material por toda a galáxia.
Para o astrofísico Amâncio Friaça, que não participou do estudo, os dados encontrados trazem considerações importantes para o entendimento do universo. "Os planetas primordiais são especialmente importantes para a astrobiologia, a disciplina que trata da vida no contexto cósmico", defende o cientista. "O estudo indica que eles [os planetas solitários] podem ser muito importantes para a panspermia, ou seja, o transporte de vida de um ponto da Galáxia para outro."

Postar no Facebook, para o cérebro, é igual fazer sexo

Pesquisadores de Harvard dizem que sensação de prazer é a mesma
 facebook

Pesquisadores da conceituada universidade de Harvard afirmaram que publicar coisas no seu mural do Facebook é o mesmo que fazer sexo. Ao menos para o seu cérebro.
Isso explicaria porque as pessoas fazem tantas e tantas publicações todos os dias em seus murais — e em outras redes sociais.
Segundo a agência de notícias Associated Press, os cientistas de Harvard dizem que compartilhar informação ativa uma sensação de prazer no cérebro.
Essa é a mesma sensação de prazer que está relacionada com o sexo. Só não é a mesma quantidade.

Cientistas geram eletricidade a partir de vírus

Descoberta pode levar à construção de dispositivos que geram energia a partir de tarefas comuns, como abrir a porta ou subir uma escada

A eletricidade foi gerada por meio de uma característica dos vírus chamada efeito piezoelétrico. Eles acumulam energia elétrica a partir de um estímulo mecânico
A eletricidade foi gerada por meio de uma característica dos vírus chamada efeito piezoelétrico. Eles acumulam energia elétrica a partir de um estímulo mecânico
Cientistas descobriram um jeito de gerar força usando vírus geneticamente modificados que convertem energia mecânica em eletricidade. O estudo foi publicado no periódico Nature Nanotechnology.
Os pesquisadores usaram um vírus chamado M13 — que só ataca bactérias — para construir um gerador de eletricidade. É o primeiro dispositivo do tipo a produzir eletricidade a partir das propriedades piezoelétricas de um organismo biológico, nesse caso o vírus M13. A piezoeletricidade é o acúmulo de carga elétrica em um sólido em resposta a um estímulo mecânico.
Ao bater os dedos em cima de uma superfície coberta com vírus geneticamente modificados, o dispositivo gera força suficiente para operar uma tela de cristal líquido.
A descoberta pode levar ao desenvolvimento de dispositivos que geram energia a partir de movimentos prosaicos, como fechar uma porta ou subir escadas. O gerador poderia estar embutido na sola do sapato ou na dobradiça da porta. 
Primeiro passo - Os M13 se organizam espontaneamente na forma de um plano quando colocados em conjunto. Os pesquisadores descobriram que 20 camadas é o ideal para gerar o efeito mais forte. Quando se aplica pressão no gerador, ele produz 400 milivolts de tensão, pouco menos do que um quarto da tensão de uma pilha comum.
Agora, os cientistas trabalham para melhorar o rendimento do gerador. "Nosso trabalho é um primeiro passo para o desenvolvimento de geradores de eletricidade portáteis e outros dispositivos baseados em bioeletrônica", disse o bioengenheiro Seung-Wuk Lee, um dos autores do estudo.

Conheça 8 características que eles notam nas mulheres



Para as mulheres que acham que os homens só estão interessados em peitos e bundas saradas, existem outros pontos que eles avaliam quase que instantaneamente, naqueles poucos segundos que irão definir ou não a aproximação, pelo menos é o que afirma Jackie Black, autor do livro “Meeting Your Match”, em entrevista a revista Cosmopolitan.
Se você ficou curiosa para saber no que eles reparam, nós fizemos uma pequena lista com oito coisas que definirão se ele vai ou não te convidar para sair. Agora, para as mulheres que já têm o seu par, algumas dicas podem ser bem úteis para manter o amado ainda mais apaixonado.
Cabelos saudáveis – esse primeiro item tem tudo a ver com a evolução. Desde os tempos das cavernas os homens apreciam fios fortes e saudáveis, pois é um sinal que a mulher é saudável e fértil.
Se o seu sorriso é verdadeiro – Não adianta vir com um sorrisinho amarelo que isso não vai conquistar ou prender a atenção dele. A maioria dos homens são muito bons em distinguir os pequenos indícios que mostram se você é uma pessoa descontraída e divertida.
Sair em bando – Se você está à procura de um relacionamento, evite sair com grupo grande de amigas, já está comprovado que os homens se sentem retraídos e não se aproximam de grupos com mais de duas mulheres. Então, na hora de sair que tal chamar só aquela amiga mais próxima?
Timbre da voz – Vozes suaves e agudas estão entre as preferidas dos homens, mas o jeito como você fala também irá definir interesse dele.
Cinturinha fina – Pode culpar a história, mulheres de cintura fina e quadris largos chamam mais atenção dos homens, pois elas parecem mais férteis.
Seu brilho ou sua pele – uma pele e olhos brilhantes significam boa saúde mental, o que representa qualidade de vida para os homens. Isso porque estresse e ansiedade deixam suas marcas na pele. Por isso, antes do encontro tenha uma boa noite de sono.
Seus olhos – Os olhos são as partes que chamam mais atenção do que qualquer outra parte do corpo. Uma maquiagem que deixe os seus olhos bem marcados vai fazer com que ele fique ainda mais encantado.
Aparatos artificiais – cílios postiços, apliques, entre outros artifícios não agradam os homens. Para eles isso é um sinal de que a mulher precisa de uma alta manutenção, o que não é nada bom, publicou o site Vila Mulher

Estudo sobre crescimento na China mostra que dinheiro traz infelicidade

O crescimento econômico dos últimos 20 anos na China geralmente foi alcançado com uma redução da felicidade, especialmente entre os integrantes das classes menos favorecidas da sociedade, revelou uma análise publicada nesta segunda-feira nos Estados Unidos.
O estudo, publicado no periódico Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS), se baseia em seis pesquisas diferentes sobre satisfação auto-declarada com a vida desde 1990, período em que o produto interno bruto per capita da China quadruplicou.
"Há muitos que acreditam que o bem-estar é impulsionado pelo crescimento econômico e que quanto mais rápido o crescimento, mais felizes são as pessoas. Não poderia haver um país melhor do que a China para testar essas expectativas", explicou o principal autor do estudo, Richard Easterlin, professor de economia da Universidade da Carolina do Sul (UCS).
"Mas não há evidências de um aumento evidente na satisfação de vida na China da magnitude que poderia se esperar em vista da enorme multiplicação no consumo per capita", disse Easterlin, que é conhecido por seu trabalho nos anos 1970 sobre como a felicidade não costuma estar vinculada com a riqueza, chamado de Paradoxo de Easterlin.
"De fato, em termos gerais, as pessoas são sutilmente menos felizes, e a China saiu de um dos países mais igualitários do mundo em termos de satisfação com a vida para um dos menos" equitativos nestes termos, acrescentou.
Em 1990, 68% da pessoas pertencentes à classe mais rica e 65% das mais pobres reportaram altos níveis de satisfação.
Mas as cifras mais recentes demonstraram uma queda de mais de 23 pontos percentuais nas últimas duas décadas, segundo análise feita pela UCS com base em pesquisas de opinião realizadas pelos institutos Pew Research Center, Gallup e Horizon Research Consultancy Group, entre outros.
De acordo com o relatório do PNAS, apenas 42% dos chineses com renda mais baixa reportaram altos níveis de satisfação com a vida em 2010.
Enquanto isso, o percentual dos chineses mais ricos que se disseram satisfeitos com suas vidas aumentou cerca de três pontos percentuais ou 71%.
"Não há evidências de uma tendência progressiva substancial na satisfação com a vida da magnitude que deveria ser esperada em vista da quadruplicação do PIB per capita ao longo do período estudado", revelou a pesquisa.
Enquanto as consultas não documentaram as razões deste declínio, é um fenômeno bem conhecido que "o crescimento das aspirações induzidas pelo aumento de salário mina o aumento na satisfação de vida relacionada ao próprio aumento de salário", destacou o estudo.
Segundo a pesquisa, outras razões podem incluir "a vida doméstica e a necessidade de se ter um trabalho para assegurá-la, assim como a saúde, amigos e familiares", acrescentou.
Tendências similares têm sido observadas na União Soviética e na Alemanha Oriental durante os períodos de transição.
Mas o estudo alertou que seria "um equívoco concluir, a partir da experiência de satisfação com a vida na China, e a de países em transição de forma mais genérica, que um retorno ao socialismo e a ineficácia total do planejamento central seriam benéficos".
Ao invés disso, os líderes deveriam observar que "trabalho e segurança salarial e laboral, juntamente com uma rede de seguridade social, são de importância crítica para a satisfação da vida".
O estudo também aplaudiu o governo chinês pelos avanços nos últimos anos para "reparar a rede de seguridade social", o que é descrito como "encourajador" para os cidadãos menos abastados do país.

Maconha reduz espasmos da esclerose múltipla, diz estudo

A droga fumada esteve acompanhada por agudos efeitos cognitivos, diz médica
Um estudo publicado nesta segunda-feira na revista da Associação Médica do Canadá ("CMAJ") disse que o uso de cannabis alivia a espasticidade e a dor nas pessoas que sofrem de esclerose múltipla, mas alertou que existem "efeitos cognitivos adversos".
O estudo, realizado por pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade da Califórnia em San Diego, analisou 30 pacientes com uma idade média de 50 anos dos quais mais da metade necessitavam de ajuda para caminhar e 20% utilizavam cadeiras de rodas. A doutora Jody Corey-Bloom, do Departamento de Neurociência da Universidade de San Diego, assinalou no estudo que "observamos um efeito benéfico da cannabis fumada na espasticidade resistente ao tratamento e na dor associada com a esclerose múltipla entre nossos participantes".
— Embora geralmente bem tolerada por nosso pacientes, a maconha fumada esteve acompanhada por agudos efeitos cognitivos.
Os pesquisadores indicaram que são necessários mais estudos de longo prazo para confirmar as descobertas "e determinar se doses menores podem ter efeitos benéficos com um impacto cognitivo menor".
Porém, o estudo também apontou que em outras pesquisas centradas nos efeitos da cannabis administrada oralmente na espasticidade relacionada com a esclerose múltipla, "qualquer redução da espasticidade foi geralmente observada em classificações subjetivas".
No entanto, neste estudo, os pesquisadores disseram que utilizaram um método "objetivo". Os médicos usaram uma escala Ashworth modificada, ferramenta que serve para avaliar a intensidade do tônus muscular, para determinar a espasticidade dos músculos.
Os resultados indicam que o grupo de pacientes que fumou maconha experimentou uma redução na escala Ashworth de quase um terço (2,74 pontos) em comparação com o grupo que utilizou um placebo. Além disso, as pontuações de dor foram reduzidas em torno de 50%.

Conheça 8 extensoes de navegadores para proteger a sua privacidade

8 plugins para manter a sua privacidade online
Não é novidade dizer que quando realizamos pesquisas na Internet estamos voluntariamente disponibilizando nossos dados para mecanismos de propaganda, recebendo assim anúncios publicitários direcionados - teoricamente - a nossos interesses. Embora as empresas que coletam esses dados digam que eles não são utilizados para qualquer fim comercial e que o envio é anônimo, muitos usuários ficam com a pulga atrás da orelha e evitariam disponibilizar seus dados e interesses se pudessem.


AdBlock

AdBlock
O AdBlock é um plugin bastante conhecido no Firefox, com versões para Chrome e Safari, que bloqueia banners, gifs, animações e qualquer outro tipo de propaganda de grandes sites como Google, Facebook, YouTube e Hulu. Após instalado ele mostra quais os anúncios bloqueados no site que você está visitando no momento, e é recomendado para aqueles que acreditam que eles atrapalham a navegação.
Links de download:
Firefox
Chrome

AdBlock Plus

AdBlock Plus
 extensão do AdBlock mais desenvolvida é mantida por uma comunidade de software livre que atualiza o plugin e constantemente adiciona novos recursos. O AdBlock Plus poupa banda dos usuários que realmente não querem ver propagandas, muito menos desperdiçar seu tempo carregando-as. Como quase todos os sites autalmente possuem algum tipo de anúncio, a instalação desse add-on melhora a velocidade de navegação por carregar apenas o site, não as propagandas contida neles.
Links de download:
Firefox
Chrome

BeefTaco

BeefTaco
Sempre que autorizamos o salvamento de uma senha, utilizamos algum aplicativo online e até mesmo quando acessamos nosso internet banking deixamos dados no navegador para que não precisemos enviar novamente as mesmas informações. Se você usa programas como o CCleaner que limpa a cache e os cookies armazenados o problema não é tão grande, mas que tal esse processo ser executado automaticamente? Ao instalar o BeefTaco, seu navegador não armazenará mais nenhuma informação.
Links de download:
Firefox

Disconnect

Disconnect
O Disconnect pode ser considerado um "super bloqueador" de dados do usuário, não permitindo o envio de dados pessoais ou montagens de perfis baseados em pesquisas na Internet, além de mostrar qual site estava tentando coletar informações. Com a capacidade de detectar mecanismos internacionais, ele dá a certeza de que nenhum site passará despercebido ao tentar armazenar alguma informação.
Links de download:
Firefox
Chrome

BetterPrivacy

BetterPrivacy





Alguns sites utilizam um tipo de cookie diferente dos demais para armazenar dados, conhecidos como LSO's (Local Shared Objects), cookies de Flash ou mesmo "super cookies". Em conjunto com um bloqueador de cookies convencional, como o BeefTaco, o usuário definitivamente não enviará mais dados sem permissão.
Links de download:
Firefox

NoScript

NoScript
A linguagem JavaScript está presente em quase toda a web, sendo necessária para que alguns controles isolados funcionem, mas infelizmente eles não são conhecidos por sua robustez no que se refere a segurança. Com o NoScript você pode controlar o que cada um faz e se deve ativá-lo ou não, evitando assim criar uma brecha de segurança em seu sistema e permitindo que terceiros acessem o seu computador.
Links de download:
Firefox
Chrome

HTTPS Everywhere

HTTPS Everywhere





Quando acessamos nosso e-mail, internet banking ou efetuamos login em algum site entramos em uma conexão segura, que garante que nossos dados serão devidamente criptografados por sites com certificados digitais válidos, mas por que não ter essa segurança em todo o lugar? Ao instalar o HTTPS Everywhere é possível utilizar uma conexão segura tanto em sites que já usam esse tipo de proteção quanto ao realizar pesquisas pela internet.
Links de download:
Firefox

Tor

Tor
Um dos mais conhecidos e respeitados programas de proxy é disponibilizado em conjunto com o próprio Firefox, e garante anonimato total em qualquer lugar que o usuário navegue pela Internet. O melhor jeito de enviar dados para uma empresa é não dar sinais de que está conectado, e a rede Tor foi especialmente desenvolvida e está continuamente sendo melhorada para isso.
Links de download:
Tor + Firefox

Concursos públicos oferecem mais de 28 mil vagas e salários de até R$ 21.766,15 mil

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Concursos públicos abertos em todo o País oferecem mais de 28.102 vagas. As oportunidades são para todos os Estados e o Distrito Federal.

É possível encontrar vagas para todos os níveis de ensino, desde o fundamental incompleto até o nível superior. Os cargos disponíveis são para diversas vagas incluindo advogados, médicos, professores, profissionais da área de tecnologia, engenheiros e técnicos de telecomunicação.


O concurso com o maior salário é do Tribunal Regional do Trabalho da 2° Região – São Paulo com vencimento inicial de R$ 21.766,15. São 174 vagas para o ensino superior. Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de maio do site www.trtsp.jus.br. A taxa de inscrição é de R$ 150.



A Prefeitura de Castanhal, Pará, está com concurso aberto e oferece 1.635 vagas para os níveis de ensino fundamental, médio e superior. A remuneração é de R$ 622 a R$ R$ 2.189,94 de acordo com o cargo. As inscrições vão até o dia 25 de maio e podem ser feitas pelo site www.fadesp.org.br


A
Polícia Militar do Estado de São Paulo está com as inscrições aberta para o concurso público que irá selecionar 1.160 candidatos para preencher vagas de soldado PM de 2ª classe. O salário inicial é de R$ 2.242,38 e a taxa de inscrição para participar é de R$ 50.

O
Tribunal de Contas do Rio de Janeiro também está com concurso público aberto até o dia 8 de junho. São cem oportunidades para nível técnico e superior. Os salários são de R$ 6.322,21 a R$ 9.031,89, de acordo com o cargo. As inscrições podem ser feitas pelo site da Femperj. A taxa de inscrição é de R$ 100 para nível médio e R$ 140 para nível superior.

Órgão
(clique para acessar o edital)
Prazo final Taxa Prova Vagas Salário Escolaridade
Prefeitura de Águas Lindas de Goiás (GO) 13/mai De R$ 38 a R$ 120 10/jun 1.060 De R$ 545 a R$ R$ 7.500 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Belém (PA) 14/mai De R$ 40 a R$ 70 17/jun 143 De R$ 622 a R$ 1.244 Nível fundamental, médio e superior
Defensoria Publica do Acre 15/mai R$ 150 05/jul 12 R$ 9.600 Nível superior
Prefeitura de Sete Lagoas (MG) 16/mai De R$ 40 a R$ 60 27/mai 535 De R$ 625,54 a R$ 1.594,04 Todos os níveis de escolaridade
Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços do Município de Divinópolis 16/mai De R$ 11,20 a R$ 44,90 17/jun 103 De R$ 573,20 a R$ 2.494,27 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Dias d'Ávila(BA) 16/mai De R$ 20 a R$ 60 13/jun 358 De R$ 622 a R$ 1.665,80 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Boca da Mata (AL) 16/mai De R$ 20 a R$ 35 2-3/jun 175 De R$ 622 a R$ 2.500 Todos os níveis de escolaridade
UFMA - Universidade Federal do Maranhão 16/mai De R$ 39 a R$ 79 17/jun 45 De R$ 622 a R$ R$ 2.989,33 Nível fundamental, médio, técnico e superior
COMCAP - Companhia Melhoramentos da Capital 16/mai De R$ 50 a R$ 90 27/mai 206 De R$ 622 a R$ 4.531,32 Nível fundamental, médio e superior
Transpetro 16/mai Gratuito Não divulgado 322 R$ 7.964,11 Nível médio; com registro de aquaviário
Prefeitura de Camaragibe (ES) 16/mai De R$ 45 a R$ 65 27/mai 160 De R$ 622 a R$ 1.313,65 Nível fundamental, médio e superior
EMOP de Divinópolis (MG) 16/mai De R$ 11,20 a R$ 44,90 17/jun 103 De R$ 622 a R$ 2.494,27 Nível fundamental incompleto, completo, médio e superior
Prefeitura de Quixeramobim (CE) 17/mai De R$ 60 a R$ 110 17/jun 207 De R$ 683 a R$ 2.643 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Guaíba (RS) 17/mai De R$ 20 a R$ 90 17/jun 79 De R$ 438.72 a R$ 2.662 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Mangueirinha (PR) 17/mai De R$ 30 a R$ 100 27/mai 210 De R$ 622 a R$ 3.201,96 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Porto Nacional (TO) 17/mai De R$ 40 a R$ 90 03/jun 830 De R$ 622 a R$ 9.000 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Palhoça (SC) 17/mai De R$ 35 a R$ 80 10/jun 282 De R$ 622 a R$ 5.023 Nível fundamental e superior
Prefeitura de Parauapebas (PA) 18/mai R$ 40 03/jun 920 R$ 814,39 Nível fundamental
Prefeitura de Ibipeba (ES) 18/mai De R4 40 a R$ 100 Não divulgado 116 De R$ 622 a R$ 1.200 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Rio Tinto (PB) 18/mai De R4 35 a R$ 70 17/jun 504 De R$ 622 a R$ 3.000 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Baixo Guandu (ES) 18/mai De R$ 40 a R$ 70 17/jun 86 De R$ 622,00 a R$ 878,96 Nível fundamental e médio
Prefeitura de Belém (PA) 18/mai De R$ 35 a R$ 65 17/jun 180 De R$ 622 a R$ 9.500 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Cotia (SP) 18/mai De R$ 40 a R$ 50. 03/jun 240 De R$ 735 a R$ 1.529,26 Nível médio e superior
Seaprof (AC) 18/mai Não divulgado Não divulgado 157 De R$ 990 e R$ 1.790 Nível fundamental
IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco 18/mai Não divulgado 20/mai 10 R$ 1.376,28 Nível médio/técnico
Unioeste 18/mai R$ 150 03/jul 121 De R$ 1.085,29 a R$ 7.090,40 Nível superior
TRT da 11º Região de Roraima e Amazonas 18/mai R$ 108 01/jul 14 R$ 21.766,15 Nível superior
Prefeitura de Capitão Andrade (MG) 18/mai De R$ 43,54 a R$ 126 03/jun 108 De R$ 622 a R$ 8.000 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de São José (SC) 18/mai De R$ 40 a R$ 110 03/jun 183 De R$ 637 a R$ 10.414,29 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Pindamonhangaba (SP) 19/mai De R$ 11 a R$ 20 10/jun 49 De R$ 797,12 a R$ 5.611,70 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Araguari (MG) 20/mai De R$ 30 a R$ 50 03/jun 119 De R$ 622 a R$ 6.561,46 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Itapema (SC) 20/mai De R$ 30 a R$ 70 10/jun 64 De R$ 622 a R$ 8.430,20 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Araguari  (MG) 20/mai De R$ 30 a R$ 50 03/jun 109 De R$ 622 a R$ 6.561,4 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Augusto de Lima (MG) 21/mai De R$ 35 a R$ 70 15/jul 115 De R$ 622 a R$ 6.400 Todos os níveis de escolaridade
Fundação Hospital Centenário de São Leopoldo 21/mai De R$ 78 03/jun 28 R$ 4.153,20 Nível superior
UMMES - União dos Municípios da Média Sorocabana 21/mai De R$ 12 a R$ 14 Não divulgado 105 De R$ 622 a R$ 2.424,40. Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de São José do Barreiro (SP) 21/mai De R4 20 a R$ 50 Não divulgado 31 De R$ 622 a R$ 2.256 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Ourinhos (SP) 21/mai De R$ 6,45 a R$ 12,13 03/jun 26 De R$ 1.023 a R$ 1.962 Nível fundamental e superior
TBG - Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia 21/mai De R$ 44 a R$ 74 10/jun 14 De R$ 2.896,02 e R$ 6.883,05 Nível médio e superior
Prefeitura de Presidente Prudente (SP) 21/mai De R$ 30 a R$ 75 01/jul 106 De R$ 785,40 a R$ 3.112,71 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Carlinda (MT) 22/mai Gratuito 03/jun 45 R$ 687,22 Nível fundamental
Procuradoria Geral do Município de São Paulo 22/mai Gratuito 27/mai 100 Não divulgado Nível superior incompleto
Polícia Militar de São Paulo 23/mai R$ 50 24/jun 1.160 R$ 2.242,38 Nível médio
Prefeitura de Palmas (PR) 23/mai De R$ 12 a R$ 105 17/jun 563 De R$ 622 a R$ 3.017,41 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Serra Talhada (PE) 23/mai De R$ 32 a R$ 70 10/jun 740 De R$ 622 a R$ 2.800 Todos os níveis de escolaridade
Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia 24/mai De R$ 38 a R$ 120 24/jun 68 De R$ 622 a R$ 2.000 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Campo Novo do Parecis (MT) 24/mai De R$ 30 a R$ 65 03/jun 23 De R$ 703,14 e R$ 12.000 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Nobres (MT) 24/mai De R$ 60 a R$ 90 5-6/jun 145 De R$ 622 a R$ 10.230 Todos os níveis de escolaridade
Tribunal de Justiça - Comarca de Goiânia 24/mai R$ 57,98 10/jun 44 R$ 2.224,98 Nível superior incompleto
Fundação Carlos Gomes 24/mai De R4 40 a R$ 80 04/jun 61 De R$ 622 a R$ 2.657,25 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Itaberaí (GO) 24/mai De R$ 30 a R$ 82 17/jun 440 De R$ 650 a R$ 7.500 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Exu (PE) 24/mai De R$ 37 a R$ 75 Não divulgado 337 De R$ 622 a R$ 8.000 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Castanhal (PA) 25/mai De R$ 30 a R$ 70 24/jun 1.635 De R$ 623,54 a R$ 2.189,94 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de São Bento do Una (PE) 25/mai De R$ 13,50 e R$ 22,50 01/jul 375 De R$ 622 a R$ 6.500 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Caririaçu (CE) 25/mai De R$ 30 a R$ 60 01/jul 681 De R$ 300 a R$ 6.000 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de São Bento do Uma (SP) 25/mai De R$ 13,50 a R$ 22,50 01/jul 373 De R$ 622 a R$ 6.500 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Xanxerê (SP) 26/mai Não divulgado 17/jun 50 De R$ 700 a R$ 10.962 Nível fundamental, médio/técnico e superior
Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional 27/mai R$ 130 Não divulgado 70 R$ 14.970,60 Nível superior
Prefeitura de Senador Canedo (GO) 27/mai R$ 50,00 17/jun 630 R$ 654,20 Nível fundamental
Prefeitura de Onda Verde (SP) 28/mai De R$ 25 a R$ 50 10/jun 31 De R$ 836,00 a R$ 4.950 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Salto do Céu (MT) 28/mai De R$ 20 a R$ 90 10/jun 31 De R$ 653,28 a R$ 6.105,42 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Salgado Filho (PR) 28/mai De R$ 30 a R$ 100 10/jun 13 De R$ 650 a R$ 2.500 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Navegantes (SC) 28/mai De R4 30 a R$ 50 10/jun 385 De R$ 622 a R$ 8.500 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Videira (SC) 28/mai De R$ 10 a R$ 60 10/jun 180 De R$ 660,11 e R$ 3.419,64 Nível fundamental, médio e superior
AGU - Advocacia Geral da União 28/mai R$ 135,00 10/jul 68 R$ 14.970,60 Nível superior
TRT 2ª Região - SP 29/mai R$ 150,00 02/set 174 R$ 21.766,15 Nível superior
Ministério Público do Piauí 29/mai R$ 180,00 22/jul 15 R$ 18.041,24 Nível superior
Prefeitura de Cambuí (MG) 31/mai De R$ 31 a R$ 141 08/jul 107 De R$ 622 a R$ 2.832,29 Todos os níveis de escolaridade
Procuradoria Geral do Estado de Goiás 31/mai R$ 55 23/jun 140 R$ 555 Nível superior incompleto
Prefeitura de São Raimundo Nonato (PI) 31/mai De R$ 35 a R$ 60 08/jul 291 De R$ 622 a R$ R$ 1.060 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Lagoa Santa (MG) 31/mai De R$ 20 a R$ 70 05/ago 965 De R$ 622 a R$ 3.168 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Cambuí (MG) 31/mai De R$ 31 a R$ 141 08/jul 107 De R$ 622 a R$ 2.832,29 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Paraíba do Sul (RJ) 01/jun De R$ 30 a R$ 80 Não divulgado 207 De R$ 622,32 a R$ 4.100 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Lucena - PB 02/jun De R$ 23 e R$ 44 01/jul 74 De R$ 622 a R$ 6.000 Todos os níveis de escolaridade
Secretaria de Estado da Administração (Secad) 04/jun De R$ 35 a R$ 90 15 e 22/07 6.352 De R$ 584,59 a R$ 4.483,12 Todos os níveis de escolaridade
Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais 04/jun De R$ 30 a R$ 60 08/jul 31 De R$ 1.620 a R$ 4.298,34 Nível médio e superior
Fundação do ABC 06/jun R$ 19,50 17/jun 1.115 R$ 750,00 Nível fundamental
Prefeitura de Nova Mamoré (RO) 06/jun De R$ 40 a R$ 80 20 e 27/mai 690 De R$ 622 a R$ 4.792,57 Todos os níveis de escolaridade
Unesp 06/jun R$ 68,00 Não disponível 1 De R$ 8.211,02 a R$ 9.789,18 Nível superior
Ministério Público do Rio Grande do Sul 08/jun R$ 206,01 29/jun 15 R$ 17.581,75 Nível superior
Tribunal de Contas do Rio de Janeiro 08/jun De R$ 100 a R$ 140 Não disponível 100 De R$ 6.322,21 a R$ 9.031,89 Nível médio e superior
Ministério Público (RS) 08/jun R$ 206,01 29/jul 15 R$ 17.581,75 Nível superior
CEDAE 10/jun De R$ 70 a R$ 90 15/jul 62 De 1.564,61 a R$ 5.287 Nível médio e superior
Prefeitura de Calçado (PE) 15/jun De R$ 25 a R$ 100 16/set 124 De R$ 622 a R$ 8.000 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Carmo do Rio Claro (MG) 16/jun De R$ 25 a R$ 60 Não divulgado 173 De R$ 644,44 a R$ 9.025,46 Nível fundamental, médio e superior
Companhia Brasileira de Trens Urbanos (MG) 18/jun De R$ 45 22/jul 170 De R$ 622 a R$ 980,07 Nível médio
Prefeitura de Augusto de Lima (MG) 21/jun De R$ 35 a R$ 70 15/jun 115 De R$ 622 a R$ 6.400 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Carneirinho (MG) 04/jul De R$ 10,05 e 20,35 12/ago 71 De R$ 622 a R$ 2.054,21. Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Lavras  (MG) 05/jul De R$ 33 a R$ 130 11-12/ago 298 De R$ 653,79 a R$ 8.964,98 Nível fundamental, médio e superior
Prefeitura de Marquinho (PR) 06/jul De R$ 50 a R$ 100 17/jun 40 De R$ 622 a R$ 7.500 Todos os níveis de escolaridade
Prefeitura de Cordislândia (MG) 18/jul De R$ 30 a R$ 305 19/ago 30 De R$ 622 a R$ 6.110,50 Nível fundamental e superior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...]
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.